quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

VEM TREINAR COM O CAMPEÃO NACIONAL DE KARATE !

O que poderá o  karaté trazer  de bom à vida das crianças e jovens?   

     As aulas de Karaté pretendem contribuir para a educação, formação e desenvolvimento do jovem praticante de karaté, ajudando-o a fortalecer as qualidades necessárias para a melhor integração dos jovens na sociedade atual.
    A nível da motricidade, o karaté auxilia as  crianças e jovens a desenvolverem as suas capacidades físicas, nomeadamente a flexibilidade, a  resistência, a coordenação motora,  o equilíbrio, contribui  para uma postura corporal adequada e desenvolve capacidades de autodefesa, entre outras coisas.
   Qualidades como a auto-confiança e autoestima são habitualmente consideradas como fundamentais para um desenvolvimento harmonioso  a nível físico, emocional e mental.
   Com a prática do Karaté as crianças descobrem uma confiança e força interior que lhes permite desenvolver uma maior tolerância a situações de frustração e “stress”.
Adicionalmente desenvolvem auto-disciplina, auto-controlo e concentração que acompanha a criança do local de prática do karaté para o seu dia-a-dia, traduzindo-se numa  maior capacidade  de  organização, de disciplina, de empenho, de cumprimento de regras,    alcance de objetivos e respeito pelo próxi
mo.


VEM TREINAR COM O CAMPEÃO NACIONAL DE KARATE !

HORÁRIOS DOJO BAKE
(Rua ao lado do Restaurante O Buraco - Esposende)


*   segunda-feira » 18:30 às 19:30

*    terça-feira » 19:00 às 20:00

*    quarta-feira » 19:30 às 20:30

*    quinta-feira » 18:00 às 19:00   /   19:30 às 20:30

*    sexta-feira » 19:30 às 20:30

*    sábado » 15:00 às 16:00


*   Nota –  TREINOS ESPECIAIS PARA ADULTOS
. segunda-feira  
defesa pessoal » 19:30 às 20:30    
  . sábado      
    padrões funcionais de combate »10:30 às 12:00   

Sem comentários:

Enviar um comentário

BAKE presente na XI Gala do Mérito Desportivo do Município de Esposende!

  BAKE presente na XI Gala do Mérito Desportivo do Município de Esposende! Decorreu no sábado, dia 04 de dezembro, no Pavilhão Gimnodespor...